quinta-feira, 14 de junho de 2012

AGRESTE TV


AGRESTE TV SERÁ LANÇADA OFICIALMENTE NO SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2012



Como prometido anteriormente, mas agora com data e tudo mais para o lançamento oficial, na festa do São João em São José de Mipibu, aAGRESTE TV vai entrar no ar com força total. Um projeto inovador, voltado principalmente para cobertura de eventos sociais!

O melhor disso tudo é que, a equipe da AGRESTE TV tem acima de tudo vontade de levar até você a informação precisa. Em parceria com Blogs renomados em nossa cidade como também em toda região, como é o caso do Blog Carlos Silva, Digital Mipibu e o Mipibu News.


Será montada uma tenda no meio da festa, onde nossa equipe receberá personalidades, artistas, empresários, políticos e principalmente você, que é a ferramenta principal e essencial neste projeto. Haverá uma equipe mostrando tudo que rola na festa, no meio da galera, no palco e no camarote vip.

E você empresário que quiser apoiar esta forma inovadora de levar informação, vindo à ser um parceiro da AGRESTE TV, é muito simples, é só entrar em contato com o nosso Departamento de Marketing, e a sua marca ou empresa será vista por milhares de pessoas no mundo inteiro. Acesse o nosso endereço eletrônico, clicando na logo acima, e saiba como fazer para aumentar suas vendas.

Então espalhe a novidade pra toda a galera e fique ligadinho. E para demonstrar o nosso respeito e acima de tudo gratidão por você ser o nosso parceiro, lançamos aqui o nosso slogan:

AGRESTE TV
Você é o nosso maior prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário