quinta-feira, 14 de junho de 2012


Arquiteto é encontrado morto dentro de casa em Neópolis

Um arquiteto de 56 anos foi encontrado morto dentro de casa, no início da noite desta quinta-feira (14), em Neópolis, na zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Nivaldo Donizeti de Souza e morava sozinha na residência. A polícia ainda não sabe se ele morreu de morte natural, acidente doméstico ou se foi assassinado.
Nivaldo foi encontrado no banheiro da casa, vestindo apenas uma cueca, que estava na altura dos joelhos. O corpo já estava em estado de decomposição, mas os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia identificaram um possível ferimento na região do ânus do homem, no entanto, ainda não é possível precisar o que teria provocado o ferimento.
A vítima foi levada para a sede do ITEP, onde passará por exames necroscópicos e o resultado irá indicar a real causa da morte. Populares contaram aos policiais militares que foram até a casa que Nivaldo Donizeti estava sem ser visto pelos vizinhos há aproximadamente três semanas.
Nos últimos dias, um forte odor começou a vir de dentro da casa, o que fez com que vizinhos acionassem o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Os policiais foram até o local e encontraram na casa, constatando a morte. Algumas pessoas revelaram para a polícia que Nivaldo era homossexual.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário