terça-feira, 12 de junho de 2012

POLÍTICA


ARLINDO DANTAS "MINHA CANDIDATA FOI ESCOLHIDA DESDE O CARNAVAL"



Acabo de receber ligação telefônica do pré-candidato a prefeito, Arlindo Dantas, tratando de postagem publicada sobre a pré-candidata a Vice.

Ele confirma que a pré-candidata a Vice-Prefeita é Fernanda Morais "escolhida desde o carnaval, numa aliança que envolveu o ex-prefeito Janilson Ferreira, Nadja Ferreira, Fernando e Hermano Morais".

Arlindo afirma que está satisfeito com a pré-candidatura, nunca cogitou qualquer mudança e que a convenção deverá acontecer no final do mês, pois aguarda algumas adesões que estão sendo articuladas.

Ao blog disse quais seriam as adesões, só não autorizou publicação "para não atrapalhar o andamento das conversas".

Fonte: Blog do João Maria Freire

DO BLOG: Caro Arlindo, sei que divulgamos aqui em nossa página, que o nome da jovem citada, não estaria sendo vista com bons olhos por você, para compor sua chapa como sua vice; e acredite o senhor que a fonte que nos informou tem grande influência no seu círculo de amigos e lideranças. Mas, apesar de tudo o senhor nega que esta informação proceda.

Só temos um pedido a lhe fazer, já que o senhor é pai do Deputado Fábio Dantas, que por sinal é muito competente. Peça ao excelentíssimo parlamentar, que por favor interceda junto ao Governo do Estado, mais precisamente à Governadora Rosalba Ciarlini, para que a mesma tome providências com a segurança pública de nossa cidade, pois ninguém suporta mais tanto abandono e desrespeito!

Muito grato pela atenção e compreensão caso o meu, ou seja, o nosso pedido venha ser atendido. (POTIGUAR NEWS RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário