quarta-feira, 20 de junho de 2012


Rosane Salles retira pré-candidatura a vereadora e agradece manifestações de apoio



Tendo seu nome lançado pela Prefeita Norma Ferreira,Rosane Salles está comunicando a retirada de sua pré-candidatura na disputa de uma vaga à Câmara Municipal mipibuense. Ela divulgou a seguinte nota:

NOTA À POPULAÇÃO
Comunico aos amigos mipibuenses que estou retirando meu nome da pré-candidatura a vereadora em São José de Mipibu. A razão para esta atitude vem de motivações familiares, sendo a minha família um dos valores que mais prezo.
Agradeço, primeiramente, à prefeita Norma, pela confiança que sempre depositou em mim, tendo sido quem primeiro lançou meu nome no cenário político de São José de Mipibu.
Agradeço aos meus familiares, que manifestaram apoio e estão comigo em todos os momentos da minha vida.
E agradeço aos inúmeros amigos e amigas que, pessoalmente ou via mensagens eletrônicas, sempre manifestaram apoio ao meu nome, levados pelo conhecimento que tinham dos meus princípios, reconhecimento ao meu trabalho profissional e valorização pelo fato de ser um nome lançado pela líder maior da política mipibuense, Norma Ferreira.
Muito obrigada a todos e a todas e contem sempre comigo.
Rosane Salles

FONTE: BLOG DO JOÃO MARIA FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário