terça-feira, 19 de junho de 2012


São José de Mipibu clama por segurança!



A sociedade Mipibuense e principalmente os comerciantes, dando uma prova que já não aguentam mais a insegurança que assola nossa cidade, estão correndo atrás de recursos próprios para bancar o que é de obrigação do poder público.

Em conversa com o empresário Edilson da Bodega Rações, o mesmo nos informou que após ser assaltado quatro vezes, procurou a polícia militar para fazer questionamentos, com um destaque maior sobre a falta das motos que faziam o policiamento e ronda ostensiva pelas ruas de São José. E o que chamou a atenção é que, as duas motos que prestavam este serviço encontram-se quebradas, porém o valor cobrado para fazer a manutenção e reposição das peças, imaginem os senhores que custa somente R$ 350,00.

Isso é uma vergonha para o Governo do Estado, e para a Prefeitura também, pois sabemos que a segurança pública neste caso, tem que ser mantida pelo Governo Estadual, mas já que o mesmo não cumpre sua parte, pois então que a Prefeitura tome a frente da situação, afinal quem está sofrendo com a falta de segurança, somos nós. Lembrando sempre que esta atual gestão estadual foi apoiada por vocês!

Edilson pede à todos os comerciantes que quiserem apoiar esta campanha, que o procurem na Bodega Rações, para fazer uma doação de qualquer quantia. Já que os políticos não fazem a parte deles, vamos nos proteger como podemos. 

A união faz a força, e daqui há quatro anos eles vão precisar da população mais uma vez. Não nos esqueçamos! Tudo chega ao fim, inclusive mandatos, mas eles sempre querem retornar, pois a maioria não sabe fazer outra coisa na vida, a não ser viver da politicagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário