quinta-feira, 5 de julho de 2012


Acusado de assaltos é preso armado e com moto roubada

Polícia faz buscas para prender um segundo suspeito que fugiu na perseguição.


Fotos: Sérgio Costa
Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (4), um homem de 18 anos acusado de ser autor de uma série de assaltos na região Norte da Grande Natal.
José Antônio da Silva é apontado pela polícia como sendo um dos dois jovens que realizaram um arrastão em uma residência, na última sexta-feira (29), no bairro de Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. Na ocasião, os bandidos fugiram levando bens pessoais e o veículo de uma família.
De acordo com o tenente Peixoto, oficial de dia, o acusado foi surpreendido na avenida Nosso Senhor do Bonfim, no conjunto Santa Catarina, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. José Antônio estava em uma motocicleta de cor vermelha tipo Bros e de posse um revólver calibre 38 com seis munições.
“Nós recebemos uma denúncia via Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), de que os moradores da localidade estavam suspeitando de dois homens em duas motos, uma delas com as mesmas características da encontrada com o acusado. Diante disso fizemos a abordagem e encontramos a arma”, disse.
Ainda segundo o tenente a moto tem queixa de Roubo desde Março deste ano e José já respondeu pelo crime de porte ilegal de arma. Após o flagrante o acusado foi conduzido para a DAME (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), onde foi autuado e permanecerá custodiado pelo Estado à disposição da justiça. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário