domingo, 15 de julho de 2012



Assaltantes trocam tiros com a polícia e um morre em São José de Mipibu


Por volta das 19h deste sábado(14), três homens armados assaltaram duas residência da mesma família em dois distritos de São José de Mipibu, conhecidos como Curral Novo e Laranjeiras do Abdias.

A vítima, foi um comerciante da área de agricultura muito conhecido na comunidade como Rogerinho, que de acordo com a vítima, chegaram três homens em um carro tipo siena prata com placas de Macaíba/RN.


E quando esse tal carro se aproximou da vítima, desceu um dos homens com uma arma em punho, e o primeiro pensamento da vítima foi correr e se refugiar em um dos quartos da casa de sua mãe.

O assaltante foi atrás da vítima e falou que não queria matá-lo, mas seria apenas um assalto, e o mesmo podia sair do quarto que não aconteceria nada com ele nem com a família.


                                     

O mesmo saiu em direção ao assaltante, que recebeu a ordem para passar o dinheiro  nesse meio tempo, o assaltante ainda falou um frase nada boa que foi a seguinte:
"VOCÊ É DIFÍCIL DE SE ACHAR NÉ? COM ESSA JÁ É A 10ª VEZ QUE A GENTE VEM A SUA PROCURA E NÃO ENCONTRAVA!"... Isso deixa claro que a vítima já estava sendo rastreada pelo bandidos ha muito tempo.

Saíram da casa da mãe da vítima e foram para casa de Rogerinho que fica em Laranjeiras do Abdias distante do centro de São José de Mipibu 22Km dizendo "AGORA VAMOS ATÉ SUA CASA PARA PEGAR MAIS DINHEIRO." Então foram 2 com ele até sua casa e um ficou com sua mãe. Enquanto isso, todos quem chegava na casa da mãe do rapaz, era obrigado a entrar e também virava refém.

O assaltantes pegaram uma quantia em dinheiro que não foi revelado o valor, e saíram de Curral Novo, em direção a BR 101. Mas ao chegarem em outra comunidade de nome Manibu, deram de cara com a polícia Militar e houve uma troca de tiros da polícia com os assaltantes.

Na reação contra polícia, ANTONIO FELIX SILVA  de 38 anos foi atingido com vários disparos e foi socorrido para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros de São José de Mipibu mas morreu assim que deu entrada no hospital.

Até o momento não se sabe quem são os outros homens, de onde são eles, e(ou) como ele sabias dos passos da vítima.

FONTE: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário