sexta-feira, 20 de julho de 2012


CARRO ROUBADO EM EMAÚS NO DIA (15) 
FOI ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE (20)
EM CANAVIAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ

A polícia militar de São José de Mipibu encontrou na manhã desta sexta-feira (20) um carro tipo prisma de placas (NOC-5906 Parnamirim) em um dos canaviais na comunidade do Pau Brasil.

De a cordo com os PMs, um cidadão trabalhador braçal, passou e viu o carro por duas vezes  no mesmo local e decidiu avisar a polícia. a guarnição foi até o local para averiguar e foi confirmada a denúncia.

De acordo com o proprietário, o carro foi tomado de assalto domingo passado quando o mesmo chegava em sua casa, no bairro Emaús em Parnamirim, quando foi abordado por dois homens não identificados que anunciaram o assalto, e o mesmo entregou o carro sobre a mira de uma arma e sua nuca.

"ELES CHEGARAM COLOCARAM A ARMA NA MINHA CABEÇA E PEDIRAM PARA QUE EU NÃO OLHASSE PARA SEUS ROSTOS CASO CONTRÁRIO EU MORRERIA E MANDARAM EU DEITAR NO CHÃO COM AS MÃO NA CABEÇA. EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO, SÓ CAIE NA REAL DEPOIS QUE SENTI UMA ARMA DE FOGO EM MINHA NUCA." DISSE.

O carro foi levado para delegacia de plantão de Candelária para depois ser liberado e devolvido ao verdadeiro dono. Até agora não tem nenhum suspeito.










FONTE:DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário