sábado, 7 de julho de 2012


Estudante de 18 anos é presa acusada de cometer assaltos na zona Oeste

Segundo a polícia, o namorado dela usava uma moto roubada para dar fuga a jovem.


Foto: Sérgio Costa

Policiais do 9º Batalhão da PM prenderam, nesta quinta-feira (5), uma jovem de 18 anos acusada de cometer assaltos na zona Oeste de Natal acompanhada com o namorado. A acusada foi surpreendida na casa do pai do jovem de posse de uma motocicleta com queixa de roubo.
De acordo com o sargento Dos Anjos, Rafaela Raiane Rodrigues, realizava arrastões nos bairros da Cidade da Esperança, Nova Cidade e Cidade Nova, ao lado do namorado identificado por Rodolfo Silva, de 21 anos. O casal foi reconhecido por vítimas que estiveram no 8º Distrito Policial.
“Recebemos várias denúncias de pessoas que se queixavam da ação de um casal usando uma motocicleta realizando assaltos na região. Localizamos os acusados após os mesmos sofrerem um atentado na noite da quarta-feira”, disse.
Ainda segundo o sargento, diante das evidências e dos reconhecimentos, a equipe de policiais foi até a casa do pai de Rodolfo e localizou a moto roubada. Na delegacia, Rafaela negou sua participação nos assaltos e chorou ao saber que o namorado estava no hospital.
A acusada foi ouvida pelos investigadores da polícia civil e responderá pelo crime de 157 em liberdade por ter livrado o flagrante. O acusado que está se recuperando de uma cirurgia no hospital Walfredo Gurgel, também será responsabilizado pelos assaltos.

fonte:portal bo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário