domingo, 29 de julho de 2012

Homem é vítima de tiros de pistola na porta de casa

Vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Sérgio Costa
Um homem identificado até o momento por Rubens foi baleado na porta de casa na rua da Vitória, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima foi alvo de dois motoqueiros que abriram fogo no momento que ela chegava em casa.
De acordo com o tenente Mário Conte, do 4º Batalhão, a vítima foi surpreendida pelos assassinos que chegaram em uma motocicleta. Um deles armado com uma pistola 380 atirou várias vezes, atingindo Rubens no peito, na cabeça e no braço. O jovem foi conduzido ao hospital Santa Catarina, mas acabou morrendo ao dar entrada naquela unidade.
“Não temos muita informação sobre o motivo dessa execução. Os familiares não quiseram revelar detalhes sobre a vida da vítima e isso de alguma forma dificulta o trabalho investigativo preliminar”, disse.
A equipe do Portal BO esteve no local do crime e flagrou ainda as marcas da violência na calçada sendo lavadas pela sogra de Rubens. A mulher que preferiu não aparecer,revelou que não viu nada e que não entende por que fizeram isso com o jovem.

Um dos moradores interrompeu o trabalho fotográfico do repórter e apresentou algumas cápsulas de pistola apanhadas do chão após o crime. O material foi recolhido por policiais e entregue ao delegado de plantão da zona Norte.
O crime será investigado por policiais do 6º distrito no bairro do Pajuçara. O delegado terá 30 dias para concluir o inquérito podendo prorrogar por mais 30 caso necessário for.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário