sexta-feira, 6 de julho de 2012


NOTA DE ESCLARECIMENTO
POR JAMACI OLIVEIRA


Caros amigos, leitores e eleitores
Infelizmente todo o trabalho que desenvolvemos não poderá ser colocado para julgamento da população vez que me foi negada a legenda para disputar as eleições 2012. Agora em caráter definitivo.

Me resguardarei ao direito de não escrever tudo o que desejaria agora para não ofender ninguém. Já que na angústia da perda e com a cabeça fora do lugar, pendemos a cometer erros e injustiças.

Tenho certeza de que esta VIOLÊNCIA perpetrada contra mim e a população Mipibuense não ficará impune, até porque a política é cíclica e tudo o que se faz hoje se paga amanhã.

Oportunamente visitarei aos meus amigos e correlegionários para explicar detalhadamente as razões da minha exclusão sumária do processo eleitoral.

Por fim, quero agradecer a todos os amigos que planejaram conosco, trabalharam pelo Município, nos acompanhavam e dividiam conosco o projeto de continuar a trabalhar pelo Município e que tiveram todos os sonhos e projetos jogados fora, em função dessa violência. Todo cidadão comum que sabe e acompanha este processo não consegue entender como coisas dessa natureza acontecem nos dias atuais.

QUERIA MUITO, TRABALHEI BASTANTE, CONSTRUI TODA A BASE NECESSÁRIA PARA CONTINUAR SENDO VEREADOR. MAS ESTOU SENDO IMPEDIDO, CONTRA A MINHA VONTADE DE POSTULAR A CONTINUIDADE DE NOSSO TRABALHO. NÃO ME DEIXARAM SER CANDIDATO. MAS CONTINUAREI NA LUTA POLÍTICA, DEFENDENDO MEUS PRICÍPIOS E IDEAIS E CONTINUAREI TRABALHANDO POR E PARA MIPIBU.

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário