quinta-feira, 26 de julho de 2012

RAFAEL DANTAS REÚNE COORDENADORES E LIDERANÇAS PARA DAR A LARGADA.



O jovem estudante de Advocacia, filho do grande amigo Pedro Dantas e Neto de nossa sempre amada Vovó Didi, Rafael Dantas reúne a coordenação de sua campanha para dar a largada em mais um novo desafio que será com certeza vitorioso em 7 de Outubro.


Rafael está na disputa por uma das 13 cadeiras disponíveis em 2013 no palácio Abel Isaías, em conversa com a sua coordenação Rafael diz: “Além de projetos voltados para São José como um todo e para a nossa juventude, tenho um sonho, criar uma entidade que possa relembrar o trabalho desenvolvido pela minha vó a Vovó Didi dando assim continuidade ao trabalho de uma grande mulher que dedicou a sua vida a ensinar a arte do bordado e do artesanato a centenas de mulheres e jovens mipibuenses”.


A reunião foi o ponto de largada para que a campanha do jovem candidato chegue às ruas e comunidades de nossa cidade.


A escolha pelo nome de Kerinho se deu devido o relacionamento de seu pai, Pedro Dantas, assessor do vice-governador, Robinson Faria e por acreditar na renovação da classe política de São José. Kerinho representa esta mudança, representa o povão, representa, acima de tudo, a esperança de dias melhores, afinal ao passado ninguém quer voltar.


O grande ciclo de amizade de Rafael o coloca em uma posição de vantagem, a juventude com as fitas amarelas simbolizando a cor que predominará nos eventos do jovem candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário