segunda-feira, 30 de julho de 2012

três pessoas são baleadas no p.a club em são josé de mipibú e um morre ainda no local


                                                               FOTOS DIGITAL MIPIBU
Por volta da meia noite e meia deste domingo (29), duas pessoas foram atingidas e outra morreu vítima disparos de armas de fogo na saída de uma festa que funciona semanalmente aos domingos na cidade de São José de Mipibu no club [ P.A CLUB ].

De acordo com informações um homem de nome e idade não revelados, estava na frente do club P.A  quando a festa já tinha acabado e já estavam fechando os portões quando o mesmo começou atirar contra dois jovens que estavam também do lado de fora do club. 

De acordo com a polícia pode ter sido algum acerto já que esses dois jovens baleados, já tem passagens pela polícia por assalto e são viciados em drogas.

Próximo dos dois jovens balados, estava JONAS VICENTE RODRIGUES  de 22 anos que sofreu dois disparos sendo um no braço e outro na virilha que foi a vítima fatal.

Léo proprietário do club, que cursa medicina, ainda tentou salvar a vítima prestando o primeiros socorros enquanto aguardava a equipe do SAMU  segundo ele, demorou mais de 20min que morreu dentro da unidade do SAMU.

fotos:digital mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário