quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DOIS ELEMENTOS SÃO MORTOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ



Dois elementos em atitude suspeita foram mortos no início da noite de hoje (01) em São José de Mipibu. O fato ocorreu no Loteamento Parque das Bromélias, próximo à linha férrea, na área já do lado de Nísia Floresta.




Segundo informações de populares, os dois elementos estavam em atitude suspeita desde o final da tarde e, ao serem abordados por um cidadão que passava pelo local, sacaram as armas na tentativa de atingir o mesmo, sendo que o cidadão foi mais rápido na ação e, acabou desferindo contra eles.



Os dois estavam em uma Moto com placa de Natal/RN, mas até o momento nem o veículo nem os elementos foram identificados pela PM. O que se sabe é que, provavelmente nenhum dos dois elementos são daqui de São José de Mipibu.



Uma viatura da Polícia do Bairro, fazia uma blitz no centro da cidade na hora do ocorrido e, se dirigiram ao local para dar apoio aos policiais da região!


A onda de criminalidade cresce assustadoramente em nosso município, porém graças à Deus, desta vez, ao invés de um cidadão de bem perder a vida, tudo deixa crer que foram dois elementos envolvidos com atos ilícitos. A qualquer momento estaremos passando mais informações!



fotos e matéria:mipibu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário