quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OLAVO MORAIS ENVIA NOTA INFORMANDO DA IMPOSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO


Esclarecimentos aos Eleitores Mipibuenses.


Eu Olavo Morais nesta terça feira 21 de agosto de 2012 tive meu pedido de candidatura negado pelo TER – RN. Sendo assim fico inelegível às Eleições 2012 como vereador pelo PMN.

Agradeço a todas as pessoas que junto a mim e as minhas lideranças aguardavam tal decisão e que estiveram comigo desde meu primeiro mandato como vereador e as demais que foram con
quistadas ao longo de toda trajetória, deixo a essas pessoas meus sinceros agradecimentos.

Peço as mesmas que continuem junto comigo na luta por uma São José melhor e renovada, contribuindo de maneira satisfatória e com a mesma garra como em anos passados. Não percamos as esperanças e respeitemos aquilo que Deus traçou.

José Olavo de Morais.

P.S: A nota foi retirado do face da esposa de Olavo Moraes, Socorro Melo

--------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário