quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PAPAI NOEL MIPIBUENSE GOSTA DE FAZER DESORDEM!



Este senhorzinho deficiente vive perambulando pelas ruas de São José de Mipibu. Dorme, faz refeições e necessidades fisiológicas e mora nas vias públicas da nossa cidade. Inúmeras vezes, sabendo que este blog é lido, principalmente, dentro dos gabinetes da prefeitura, fiz apelo para que as secretarias responsáveis tomassem as providências, entretanto, como já conheço a ineficiência do Executivo, até agora, nada de ação. Não custaria muito fazer um levantamento sobre a vida deste cidadão, onde mora, se estar à procura de familiares, se tem documentos, o que veio fazer aqui, entre outras informações relevantes.
 
Esta semana, recebi uma reclamação dando conta de que o referido cidadão anda bagunçando em nossa cidade. Derrama lixo, joga pedras em residências, além de perturbar comerciantes do centro da cidade. Dia desses, após muita perturbação, um proprietário de uma cigarreira deu-lhe uma cutilada de facão, que, por pouco, não teve consequências mais graves.
 
Dessa vez, deixo um apelo ao prefeito em exercício, Dr. Arízio Fernandes, para que mobilize pessoas responsáveis a fim de que resolva esta situação, caso contrário, culparemos, mais uma vez, a atual gestão por qualquer consequência trágica que venha acontecer com este morador de rua. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário