terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROFESSOR JEAN NERINO CONVIDA OS AMIGOS PARA O LANÇAMENTO DE SUA CAMPANHA



O nosso AMIGO, Jean Nerino convida todos para o lançamento de sua candidatura a vereador. Será hoje às 19hs em frente a residência de sua mãe, Dona Maria José Nerino, localizada na Rua Barão de Mipibu. 

Na condição de Vereador, com certeza procurei honrar o meu mandato com dignidade e responsabilidade. Em meu programa de rádio a "Voz Parlamentar" sempre prestei contas das minhas ações a frente daquela Augusta Casa, apresentando os meus requerimentos, indicações, projetos de lei, moções , audiências públicas em busca do desenvolvimento do nosso município. Participei efetivamente na luta pela aprovação e implantação do Plano de Cargo Carreira e salário dos Professores; votei favoravelmente para aprovação do PCCS dos não docentes; votei pelo Regimento Jurídico único do município, apoiei a categoria na luta pelos reajustes anuais, e participei efetivamente nas assembleias da categoria dos trabalhadores da educação,e tenho mais propostas p/ os próximos anos. Quero continuar lutando pela expansão do trem urbano que com certeza virá o VLT até 2014 (ano da copa) para o nosso município, lutar pela segurança que está muito a desejar, e lutar pela geração de empregos para os jovens de nossa cidade, onde já tive um contato com o Empresário da CICLIPEÇAS Sr. Sebastião, no qual o mesmo está disposto em vir instalar a sua Empresa em nosso município onde irá gerar 300 empregos para estes jovens. Incentivar o esporte e acima de tudo dar apoio no sentido de melhorar a saúde. Estes e outras lutas que haveremos de lutar em prol de uma São José melhor. Logo me coloco a disposição dos meus amigos (as) para juntos voltar com mais um mandato de Vereador para continuar o nosso trabalho. Confio em vocês, e tenha certeza de que irei honrá-los. 

JEAN NERINO- 40222. 

Obrigado pela força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário