segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COMICIO DE KERINHO NO PAU-BRASIL


Um verdadeiro mar vermelho foi assim que ficou o Centro do Pau Brasil na noite do último sábado, a concentração aconteceu nas imediações da hidroverde e percorreu algumas ruas da rocinha e em seguida caminhou até o Pau Brasil.

O candidato a prefeito Kerinho e o seu vice Camarão caminharam juntamente com Elaine e demais vereadores e o mar vermelho tomou conta o Centro do Pau Brasil. 



“Isso é uma pequena demonstração de que o povo mipibuense não quer mais voltar ao passado e não aceita o acordão feito contra o povo mais humilde.”Disse o universitário Fernando Nascimento



O vice-prefeito Arízio Fernandes esteve caminhando com Kerinho e Camarão e em seu discurso disse: “Kerinho! Você sabe da minha história como homem público e sabe que sempre estive no PMDB, mas tal foi a minha surpresa quando recebi através do Deputado Federal Henrique Alves e do Deputado Estadual Hermano Moraes que ajudamos a eleger em Mipibu que teríamos que apoiar o homem que sempre esteve com o PMDB na justiça, nos rendendo mais de 80 ações nesses quase 8 anos, e isso disse a Henrique. Continuo no PMDB, mas estou em seu palanque por que acredito que juntos, Você e Camarão farão por São José aquilo que eu e Norma não tivemos a oportunidade de fazer, mas não fizemos, pois sempre priorizamos as famílias mipibuenses e o funcionalismo público. Nunca durante 8 anos atrasamos o salários do funcionalismo público, mas isso Kerinho, Camarão sei que o povo fará a sua decisão e certamente lhe dará a vitória, pois São José não quer voltar ao passado de humilhação.” Finaliza Arízio



O povo do Pau parecia está esperando o momento da Prefeita Norma falar e na hora que foi anunciado a sua fala o povo que lotou o centro do Pau Brasil fez o “V” da vitória confirmando o bem que quer a prefeita Norma.



Já a Prefeita Norma disse: “Kerinho o povo não pode culpar você, se eu errei isso quem deve pagar sou eu, mas assim como Arízio disse o que nós não fizemos você e Camarão terá a oportunidade de fazer, mas desafio eles a fazer uma comparação comigo, todos vocês sabem como foi que recebi o Posto de Saúde, a Escola do Pau Brasil, como recebi São José e isso foram eles que deixaram, imaginem se esse povo estiver no poder de novo... Jamais iria calçar ruas e ruas e deixar o professor, o gari, a dona de casa sem receber por aquilo que trabalhou, jamais... Kerinho o povo não quer voltar ao passado e nem muito menos compactuar com o palanque da desunião, pois é a única coisa que eles sabem fazer é fazer brigas com as famílias de bem de nossa cidade, vamos juntos Fernando [Universitário], vamos juntos Thiago [Conselheiro Tutelar], vamos juntos todos vocês votar Kerinho e Camarão, pois quem vai governar serão eles dois e não os filhos.” Disse Norma momento que é aplaudida pelo mar vermelho.




Registramos a candidata Cida do Paredão com os seus seguidores. Norma em seu discurso também faz menção ao excelente serviço prestado de Cida em sua passagem pela Secretaria de Ação Social.


fonte:blog carlos silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário