terça-feira, 25 de setembro de 2012

Criança de 2 anos é encontrada abandonada em boca de fumo





Irmã da vítima foi detida com maconha, crack e balança de precisão.


Foto: Sérgio Costa
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na noite desta segunda-feira (24), uma adolescente de 16 anos acusada de tráfico de drogas e abandono de incapaz. A jovem foi flagrada de posse de maconha, crack e balança de precisão. O fato aconteceu no bairro Nova Descoberta, na travessa Raimundo Brasil, em uma residência na Vila São João.
De acordo com o policial J. Paulino, a acusada saiu de casa deixando uma criança de dois anos sozinha dentro de casa com uma cadela da raça Hot Valey. Ao chegarem no local, os policiais militares ficaram surpresos com a cena. "A gente demorou a acreditar que aquela criancinha indefesa estava alí ao lado de um animal perigoso e sem ninguém", relatou.
Dentro da casa os policiais realizaram uma busca e encontraram um tablete de maconha, 20 trouxinhas da mesma droga, 30 pedras de crack, além de uma balança de precisão e dinheiro fracionado.
A equipe da Rocam iniciou então uma busca no bairro na tentativa de apreender a adolescente. A jovem foi encontrada acompanhada de um amigo em uma lanchonete. Ela não reagiu e acabou detida. A acusada disse a reportagem que não tinha deixado a criança só,mas acompanhada de uma cadela.
"Eu não deixei meu irmão sozinho, isso não é verdade. Ela ficou com 'princesa' - a cadela - e estava segura", explicou. Os policiais descobriram que a adolescente é companheira de um homem que está preso cumprindo pena por tráfico de drogas.

fonte:portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário