domingo, 16 de setembro de 2012

EM 2 MESES CHEGAMOS A MARCA DE 3.000 MIL ACESSOS!!


No dia 09 de setembro, comemorei junto com os leitores do blog uma marca de 2 Mil acessos, hoje dia 16 de setembro, quase 10 dias depois estou comemorando outra marca, uma marca de 3 Mil acessos, estou muito feliz com essa marca alcançada, pois agradeço a você cada acesso que você nos deu, em parar na frete do computador e olhar este simples blog que com humildade vem crescendo no nosso estado. Procuro sempre buscar notícias para deixar o nosso leitor bem informado,não gosto de fazer sensacionalismo,chantagem ou apologia, deixo exposto diariamente o que eu acho que os leitores deste blog gostam de ler, pois creio que cada um tem o seu publico leitor, seja qual for a linha que o profissional seguir.Aos meus amigos e parceiros de blog espalhado por todo estado, que nos dá a oportunidade de ter em seus portais de noticias o nosso link ao lado, a você leitor e em especial a Deus o nosso muito obrigado!!!!! 

BLOG POTIGUAR NEWS RN  RUMO AOS 4 MIL ACESSOS.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário