domingo, 2 de setembro de 2012

PESSOAS DISPUTAM ESPAÇO, NA PRAÇA MONS. PAIVA, COM CARRO-PIPA


A Praça Monsenhor Paiva, uma das principais do nosso município, há muito tempo, está um verdadeiro caos. A partir das 19 horas, é comum a presença de crianças e adolescentes, consumindo bebidas alcoólicas e outras drogas. Além disso, serve de dormitório para pessoas embriagadas e pedintes. Um problema social, motivado, principalmente, por falta de empenho por parte dos políticos que temos. A atual gestão não prioriza políticas sociais em favor da nossa população.  

 

A novidade é a forma como os funcionários da secretaria de obras molham a grama. Desrespeitando o direito de ir e vir, colocam o carro-pipa sobre a praça. Observem o espaço por onde a senhora (na imagem) passou. Uma falta de respeito e de planejamento por parte desta secretaria. Não teria uma outra forma mais prática sem incorrer na violação dos direitos básicos dos cidadãos?



Este é o retrato das "obras" desenvolvidas em São José de Mipibu-RN. Um governo o qual passou 8 anos, mas não conseguiu, sequer, planejar e pôr em prática ações simples e sem muitos gastos financeiros. Atitudes como estas simbolizam o grau de abandono pela qual passa a nossa cidade. Deve ser por tudo isso, que a atual prefeita Norma Ferreira não tem se empenhado na campanha do seu sucessor político, o candidato a prefeito Kerinho, porque quem tem o pior governo da história de São José de Mipibu, terá cara e argumento para pedir votos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário