sábado, 22 de setembro de 2012

VAGAS ABERTAS PARA CURSO DE EDIFICAÇÕES E EMPREGO EM SUPERMERCADO DE NATAL




ilustração
O hipermercado Extra está oferecendo 300 vagas de emprego em sua nova unidade na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. O período de inscrição para os interessados termina nesta sexta-feira (21) exclusivamente por meio do SINE-RN, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS.

O interessado deve acessar o endereço: www.sine.rn.gov.br, fazer o cadastro e concorrer a uma das vagas, de acordo com o seu perfil profissional. Os selecionados irão atuar em seções como bazar, eletroeletrônicos, caixa, serviço de atendimento ao consumidor (SAC) e peixaria. Para os cargos de balconista e farmacêutico, a seleção se dará por meio de currículo e entrevista. Os interessados devem comparecer à sede do órgão, entre 8h e 18h, portando carteiras de identidade e profissional, CPF e comprovante de escolaridade.

Outra oportunidade é a de capacitação no processo seletivo do curso gratuito de Técnico de Edificações, na modalidade da Aprendizagem Industrial, no Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta, em Natal. As inscrições encerram na próxima terça-feira (25/09).

São 50 vagas para o curso que iniciará as aulas ainda neste semestre. As inscrições podem ser realizadas das 8 às 17hs, no CET Rosária Carriço, na Av. Ayrton Senna, 1111, Nova Parnamirim. Para inscrição, o candidato deverá levar uma foto 3x4, comprovante de residência atualizado, RG e CPF.  Não ha limite de idade para participação no processo seletivo.

A pré-inscrição pode ser realizada através no telefone: 3208-1450. O curso Técnico em Edificações forma profissionais capacitados para planejar, orientar e acompanhar a execução da obra, utilizando métodos e técnicas para preservação o meio ambiente e da convivência. O edital do processo seletivo está disponível na página do SENAI-RN . O curso tem duração de um ano e oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário