segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ



Dois Jovens são assassinados na comunidade do Pau Brasil em São José de Mipibu na tarde desta segunda-feira(08), em um canavial das proximidades da comunidade.

Ate o exato momento, não se sabe o que levou o atirador ou atiradores tomar tal atitude de tirar a vida dos dou jovens.

Outro jovem também foi atingido mas foi socorrido para o Hospital Monsenhor Antonio Barros me estado grave com uma bala alojada no pescoço.

De acordo com informações de uma das vítimas, os mesmo teria ido buscar uns cavalos que estavam pastando nas mediações do local do crime. itinerário esse que já era rotina que o mesmo fazia todos os dias e dessa vez aconteceu isso." disse.

Ainda de acordo com informações, as duas vítimas não tinham envolvimento com nenhum crime e nem passagem pela polícia. O caso agora ficará para ser investigado pela delegacia da cidade de São José de Mipibu, para o desfecho caso que até agora é mistério.

Uma das vítima sofreu um disparo na cabeça por uma arma de grosso calibre deixando uma verdadeira CRATERA no crânio. A outra vítima sofreu a princípio um disparo em um dos olhos. Os dois tiveram mortes no local.

As vítimas foram...
Lenílson Gomes do Nascimentos (26 anos)


Fernando Trajano (19 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário