terça-feira, 2 de outubro de 2012

Natal – Nota de Dr. Enildo Alves



Caro, jornalista! Gostaria de contar com sua colaboração para divulgação desta nota:
Prezados,
Nestes últimos dias, tenho sido vítima de muitas agressões políticas, estou passando por alguns pontos de Natal onde minha equipe colocou placas com minhas propagandas eleitorais e vários seguidores de candidatos da oposição derrubaram, coincidentemente todos os lugares que derrubaram minhas placas deixaram as propagandas dos candidatos da oposição.
Quero comunicar que registrarei queixa na delegacia da polícia local sobre a destruição das placas publicitárias (mini-doors) de minha campanha eleitoral. Uma falta de respeito e retaliação que estão fazendo, todos sabem que tenho mais de trinta anos de serviços prestados em Natal como político e mais de trinta e três na área médica, não é derrubando minhas placas que a oposição vai conseguir apagar da memória das pessoas meu trabalho, minha ética, o respeito que tenho pelos outros e meu caráter
Espero que não tenha nenhum candidato orientando estas ações criminosas, pois não duvido nada. Sou um candidato FICHA LIMPA.
Podem até tentar me intimidar, derrubar e quebrar minhas placas de propaganda, mas os responsáveis irão responder pelo atos de vandalismo eleitoral.
 Enildo Alves
Vereador DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário