sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Triplo homicídio: dois homens e uma mulher são assassinados em Natal


Dois homens e uma mulher foram assassinados no início da madrugada desta sexta-feira (25) em uma casa localizada no loteamento Câmara Cascudo, na zona Norte de Natal. O alvo dos suspeitos, segundo a Polícia Militar, era Felipe Everton Gomes da Costa, de 18 anos, que tem passagens pela polícia por tráfico e assaltos. Alana Moura de Oliveira, de 19 anos, e Alex Osíris Santos da Silva, de 23, que estavam na residência quando os criminosos chegaram, acabaram sendo assassinados também. Os três foram amarrados e executados a tiros no quintal.
Além dos três, Alene Samara Santos da Silva, de 20 anos, que também estava no local com um bebê no colo, foi poupada juntamente com o filho. A polícia informou que os criminosos tomaram os pertences dela e ordenaram que ela saísse correndo com a criança. Ainda não há informações se as vítimas tinham algum parentesco.
Ainda de acordo com a PM, quatro homens encapuzados invadiram a casa de Felipe Everton nesta madrugada e o encontraram na companhia das outras vítimas. A quadrilha os levou até o quintal do imóvel, onde foram executados a tiros. Os policiais acreditam que o bando tenha ido ao local para matar apenas o dono da casa, Felipe Everton, mas os outros acabaram sendo mortos como queima de arquivo.
A PM foi acionada e ainda realizou diligências na região. A tentativa de localizar os assassinos foi em vão. Até o momento ninguém foi preso.
Do Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário