quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Adolescente é assassinado na frente da namorada em Parnamirim

Polícia acredita que o crime tenha relação com a guerra ente torcidas organizadas.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Um adolescente de 15 anos, identificado como Everton Yure Paulino da Silva, foi morto na noite desta terça-feira (4), na rua 11 de Junho, no bairro Boa Esperança, em Panamirim, região metropolitana de Natal. O crime pode ter sido motivado pela guerra entre torcidas organizadas que ocorre há 10 anos na região.
De acordo com o aspirante Câmara, do 3º Batalhão, dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima no momento que ele conversava com a namorada uma adolescente de 14 anos. A vítima não teve tempo de se defender e acabou sendo atingido por tiros no pescoço e no peito.

Uma viatura do SAMU foi chamada para atender a ocorrência, mas de nada adiantou, Everton morreu em seguida. "A nossa equipe ao chegar recebeu a informação que dava conta de uma dupla armada que efetuou os disparos. Realizamos diligências, mas os criminosos que chegaram em uma moto conseguiram fugir", disse.

Os peritos das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local e informaram que o adolescente foi morto com três tiros que atingiram a região do tórax. Até o momento da remoção do corpo para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia, nenhum familiar da vítima esteve no local. Ainda segundo o policial, Everton era morador do bairro Cajupiranga e não tinha histórico de atos infracionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário