sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Corpo de advogada assassinada em motel foi enterrado hoje em Parelhas




O corpo da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos, foi enterrado às 10h30 na comunidade de Santo Antônio da Cobra, distrito a 18 quilômetros de Parelhas, região Seridó do Rio Grande do Norte. A advogada foi encontrada morta em um motel da cidade de Santo Antônio, a 77 quilômetros Natal. O ex-namorado dela, o policial militar Gleyson Alex Galvão, é suspeito de tê-la matado a pauladas.

Segundo o delegado Everaldo Fonseca, que investiga o homicídio, o soldado da PM confessou o crime em depoimento prestado nesta quinta-feira (14). Contudo, o advogado de defesa nega a confissão do cliente. Gleyson manteve relacionamento com Vanessa por aproximadamente três anos, e há dois meses ela rompeu o namoro, informou a família.

Os parentes de Vanessa estão muito abalados e inconformados com a forma brutal como a advogada foi morta. Segundo Raimunda de Medeiro, mãe da vítima, Gleyson fazia ameaças constantes, inclusive, foi até Santo Antônio da Cobra, onde a família mora, para pressionar a ex-namorada por telefone."Ele veio aqui e ligou para Vanessa.

Disse que estava aqui com a gente. Acho que para ameaçar, para que ela pensasse que ele poderia fazer algo com a gente, caso ela não falasse com ele", disse a mãe. Ao G1, Raimunda contou que falou com a filha na quarta (13), véspera do dia em que foi morta, e ela disse que estava bem. "Ela não reclamou de nada. Disse que estava tudo bem, e não falou nada sobre o ex-namorado", lembrou.

Fonte G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário