segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dupla assalta ônibus e é presa em Pipa

 

Um terceiro suspeito conseguiu fugir após cerco policial.

Policiais do Pelotão de Polícia Militar de Pipa prenderam, na noite deste sábado (16), dois homens acusados de assaltar um ônibus da empresa Oceano, que fazia o percurso Panramirim-Pipa. Os assaltantes, que estavam acompanhados por um terceiro comparsa, renderam o motorista, cobrador e cerca de 15 passageiros e, em seguida, levaram todos os pertences, além de dinheiro.
De acordo com o tenente Daniel, comandante do Pelotão, os bandidos subiram no ônibus em Parnamirm e anunciaram o assalto na entrada do distrito armados com revólveres e ameaçando a todos. Logo após realizarem o arrastão, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo de arma de fogo em direção a câmera de segurança do transporte fugindo depois os três por uma trilha após o crime.
"Os três saíram em disparada por uma trilha em direção a praia do centro. A nossa equipe recebeu a informação do assalto e imediatamente montou um cerco deixando os suspeito sem opção de fuga. Em um dado momento, flagramos dois deles pulando o muro de uma residencia e demos voz de prisão. Um terceiro conseguiu escapar,mas ainda está sendo procurado", relatou.
Os acusados foram identificados como sendo Pedro Henrique de Moraes, de 28 anos e Erick André da Silva, de 23 anos. Com eles os policiais encontraram cerca de R$ 540 em espécie e dois celulares produtos do roubo. Ainda segundo o oficial, o terceiro suspeito pode ter fugido com as armas usadas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário