quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fábio Dantas leva problema de insegurança em São José de Mipibu ao plenário da Assembleia



_DSC0879
O deputado Fábio Dantas (PHS) entende que a instalação de sistema de monitoramento eletrônico, aumento de efetivo, disponibilização de carros e reimplantação do PROERD podem melhorar a segurança pública no município de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal.
Foi com base nesse entendimento que ele solicitou do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, que seja feita uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura daquele município, com vistas a estabelecer melhorias no sistema de segurança.
De acordo com a justificativa do deputado, “São José de Mipibu tem uma população estimada em 40 mil habitantes, possuindo um território bastante significativo, mas em contrapartida tem experimentado um aumento nos índices de violência, muitos relacionados ao tráfico de drogas”.
Fábio Dantas disse que com uma ação planejada e bem dirigida, os cidadãos de São José de Mipibu poderão criar um elo forte de integração, possibilitando a redução da violência, sendo um modelo a ser seguido por outras cidades.
 fonte: blog bg

Nenhum comentário:

Postar um comentário