sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Força Tática prende duas mulheres com drogas em uma residência no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.



Blog Passando na Hora

Após uma denúncia anônima, policiais da Força Tática-1 prenderam duas mulheres, no final da manhã desta sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013, na Rua José Malaquias no Conjunto Parque das Rosas, bairro Santa Delmira em Mossoró.
 Os policiais da viatura adentraram a residência e encontraram 56 pedras de crack, 3 trouxinhas de maconha e R$ 95,00 em dinheiro e um vasto material que podem ter sido trocado por entorpecentes.
  Maria Antônia Guedes, 56 anos, conhecida como "Cega", dona da residência, foi presa e conduzida para a DENARC. Uma outra mulher, nora de Maria, que estava na residência diz ser apenas usuária e com ela foi localizado um marico, usado para o consumo de drogas, também foi detida.
  Segundo o SD Gomes, os usuários usavam códigos para comprar o entorpecente, como por exemplo, pediam água e a senhora trazia uma pedra de crack. Ainda de acordo com o PM, Maria assumiu o comando da boca de fumo desde que seus filhos foram presos.
 As duas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Narcóticos onde prestaram esclarecimentos ao delegado titular.

Força Tática-1: SDs Gomes, Wildney e R. Soares



Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora


FONTE:PASSANDO NA HORA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário