quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Polícia recupera cerca de R$ 70 mil e prende suspeito de assalto no Alecrim

Fotos: Sérgio Costa
Os policiais militares que participam de diligências para tentar prender criminosos que assaltaram a empresa Cabral, nesta quarta-feira (13), conseguiram prender um dos suspeitos e recuperar R$ cerca de 70 mil. O homem foi identificado como Cícero Edson Bezerra Júnior, de 30 anos.
Ele chegou a dizer que estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir. No entanto, de acordo com Cícero Edson, os outros dois suspeitos do assalto foram baleados, sendo um na cabeça e o outro no pé. Por esse motivo, a polícia acredita que eles não estejam muito longe e continua realizando diligências.
Os três assaltantes estavam armados e invadiram o escritório da empresa de viação Cabral, na avenida 2, no Alecrim. Durante a ação, seguranças de uma empresa particular estavam em um carro-forte, em frente ao Banco do Brasil e bem próximo a empresa Cabral. Com isso, eles reagiram e houve uma intensa troca de tiros.

Durante as diligências, os policiais militares também conseguiram apreender uma arma que estava sendo usada por Cícero Edson. Ainda não se sabe se os outros dois foragidos conseguiram levar mais dinheiro da empresa de ônibus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário