segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SGT DUDU DESMENTE LIQUINHO E DIZ QUE, APÓS ELEIÇÕES, VISITOU CASA POR CASA NO PAU BRASIL



"Boa noite, amigo Alexandre, agora vejo que o amigo ex-vereador Crisóstomo realmente tinha razão quando dizia que tudo que não prestava a culpa era do vereador. 

Creio que o amigo Liquinho esteja mau informado, pois eu mesmo, o próprio Sgt Dudu, estive rua por rua do Pau Brasil agradecendo os 8 (oito) votos que obtive nesta bela comunidade, e que nem por isso a deixei de lado, pelo contrário, juntamente com o genro do nobre amigo Liquinho estamos iniciando um projeto para não deixarmos as crianças e adolescentes local se envolverem nas drogas e consequentemente na criminalidade. 

Estamos criando escolinhas de futebol na comunidade, sem distinção de cor e bandeira política, e contamos com a contribuição do amigo. Abraços!"

DO BLOG (ALEXANDRE FREIRE): Particularmente, caro vereador Dudu, acho que, doravante, o momento é de pensar em trabalhar por São José de Mipibu. Ser a voz de todas as comunidades dentro da Câmara de Vereadores. Espero que o senhor e seus colegas edis não só visitem para agradecerem os votos que tiveram, mas, principalmente, clamem em favor da população, levando soluções para os inúmeros problemas enfrentados por estes bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário