quinta-feira, 21 de junho de 2012


Agricultor é morto na porta de casa na cidade de Monte Alegre

Vítima foi surpreendida por homens que chegaram armados de revólveres e facões.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Um agricultor de 42 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (20), no distrito de São Miguel, na cidade de Monte Alegre, região Agreste do Estado. Orlando Jerônimo de Jesus foi morto na frente da casa onde morava por homens que chegaram fazendo perguntas a vítima antes de matá-la.
De acordo com profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia, que realizaram a perícia no local, os moradores informaram que os matadores estavam em um veículo de cor escura e ainda conversaram com a vítima antes de atirarem diversas vezes.
Uma das testemunhas que terá sua identidade preservada, disse a reportagem do PortalBO que Orlando foi interrogado por um dos matadores que estava armado com um revólver e um facão. Os outros também usavam as duas armas. A primeira pergunta que a testemunha ouviu foi se a vítima fazia montagem de cercas e depois da afirmação de Orlando, todos atiraram em direção a ele.
Os tiros atingiram o homem na cabeça, no peito e na perna. Ferido gravemente o agricultor morreu no local. Na localidade poucas pessoas quiseram falar sobre o caso. A maioria dos moradores preferiu manter o silêncio e nada revelou para a polícia.
A equipe do Portal BO conversou com familiares da vítima e descobriu que o crime pode ter sido motivado por vingança. O caso será investigado pela polícia civil, na delegacia de polícia da cidade de Monte Alegre.
FONTE:PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário