quinta-feira, 21 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL FECHA BINGOS EM NATAL   
Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa do Consumidor (DECON) estouraram um bingo na manhã desta quinta-feira (21), na rua da Areia, no bairro Cidade da Esperança, Zona Leste de Natal, e ainda apreenderam quatro máquinas caça-níqueis, em dois bares localizados em frente à rodoviária, na Avenida Capitão Mor Gouveia. 

Segundo o delegado Silvio Fernando, titular de Decon, inicialmente, a polícia chegou ao bingo situado na rua da Areia, próximo à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e encontrou oito máquinas. O local exclusivo ao segmento de jogos de azar, havia acabado de ser aberto aos clientes. Na ocasião, apenas funcionários se encontravam no local.

As máquinas apreendidas no bingo foram destruídas pela polícia ainda no local. O restante do material, como computadores, foram encaminhados para a Decon e ficarão a disposição da justiça para doação.

A ação policial seguiu em diligências pelas redondezas e apreendeu quatro máquinas caça-níqueis. Durante a abordagem, dois apostadores e dois funcionários foram flagrados nos aparelhos.
FONTE:TN ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário