domingo, 8 de julho de 2012


policiais civis trabalham após expediente e prendem

o terror de Pedro Velho "vulgo nego b"





“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”, já dizia a letra da música de Geraldo Vandré e foi exatamente pensando desta forma que agentes da Polícia Civil de três delegacias do Rio Grande do Norte se uniram fora do horário do expediente de trabalho para prender o terror de Pedro Velho - cidade localizada a 78 quilômetros da capital com pouco mais de 13 mil habitantes.
Diego de Lima do Nascimento, o Nego B, havia passado dos limites toleráveis há muito tempo. Ele era considerado o “dono do Morro”. Morro é um bairro de Pedro Velho e quem reside na localidade conhece bem o histórico do rapaz. Foragido do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), ele, literalmente, “pagava o terror” na região.
Já estava na hora de Diego voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído - a prisão. Para isso era necessário alguém se interessar pelo caso. E desta vez os “Salvadores da Pátria” foram três policiais civis: Santino Arruda (agente de Pedro Velho), Francisco Valdeluca (lotado em Maxaranguape) e Ricardo Henrique Alves (policial da 1º DP de Parnamirim). Os agentes seguiram para a cidade e prenderam Nego B às 22 horas em pleno Ginásio de Esportes de Pedro Velho.
Diego está novamente atrás das grades, tomara que ele reflita e aprenda que “todo homem é atingido pelos próprios crimes” e mude de vida, porque mudar sempre é possível basta acreditar.  

(POTIGUAR NEWS RN)                                                                                    matéria daniel oiveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário