terça-feira, 10 de julho de 2012


SÃO JOSÉ DE MIPIBU TEM TRÊS OPÇÕES PARA PREFEITO


Nas eleições deste ano, São José de Mipibu tem três opções de voto para prefeito. Um é o ex-prefeito e ex-deputado estadual Arlindo Dantas PMDB. Que já tem muitos serviços prestados a nossa cidade, apesar de muito acharem que crescimento não rima com retrocesso.


Outro candidato é o atual Presidente da Câmara Municipal, o vereadorKéricles Alves, mais conhecido por Kerinho PSD. Neste caso vemos um candidato que apesar da aparente fragilidade, segundo seus correligionários, vem com força total. Tendo como slogan da campanha a frase: PENSE BEM!


A terceira opção é um velho conhecido da política local, que apesar de nunca ter conseguido êxito em uma eleição, é um cidadão integro, honesto e trabalhador. Lenílson Fernandes Trigueiro, popularmente conhecido porRÔDA, hoje representante do PTN. Irmão do saudoso vereador Sabata, Rôda tem sua história política pautada na ética e nos bons costumes.

Agora é com você! Vamos ver as propostas de cada um deles, tendo a esperança que no final do pleito o povo possa escolher o melhor para São José de Mipibu.

FONTE:MIPIBU NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário