sábado, 4 de agosto de 2012

RENAN SILVA SERÁ O LOCUTOR OFICIAL DE KERINHO!



Gostaria de comunicar aos leitores e leitoras do Blog Mipibu News que, a partir de hoje, dia 04 de Agosto de 2012, eu, Renan Silva, editor deste veículo de comunicação, estarei caminhando lado a lado com o candidato a prefeito Kerinho. Assumo a partir desta data, a função de locutor da Majoritária, pois como a grande maioria que me conhece sabe, essa é minha profissão e, fui contratado pela equipe de coordenação para desempenhar tal função.

Independentemente da minha posição politico-partidária, o que jamais poderia deixar de fazer é, continuar presando sempre pela imparcialidade em nosso meio de comunicação, pois além de outras virtudes, essa é a mais importante para que conquistemos a confiança e credibilidade por parte de todos!

Agradeço a sua compreensão e, informo que, devido aos eventos que participarei a partir de hoje, estaremos com um número mais resumido de postagens, mas tentaremos ao máximo, fazer com quê você, mantenha-se sempre bem informado ao acessar nossa página.

Atenciosamente, Renan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário