domingo, 9 de setembro de 2012

CRECHE DO PAU BRASIL GANHA PARQUINHO POR MEIO DE PARCERIAS E DOAÇÕES


A creche pública do bairro do Pau Brasil recebeu na última semana um parquinho novinho em folha. Foi construído em parte com materiais reaproveitáveis, porém a construção dos brinquedos que servem para as atividades de lazer não receberam recursos do município, mas foi fruto de parcerias dos funcionários da creche, que receberam doações, realizaram eventos e fizeram o parque.

                                                                               
 
                  

















São pneus coloridos, gangorras, balanços, casinha para escalar, entre outros, semelhantes aos que as crianças usufruíam quando a creche funcionava na granja anterior.

A reforma dos cômodos com reestruturação da paredes, do telhado e reforço da pintura também foram concluídos. Partes do reboco de uma das salas, bem como o teto chegaram a desabar recentemente, mas segundo a diretora do estabelecimento, Adriana Suassuna, o problema foi reolvido pelo proprietário da granja.

Com o parquinho, as professoras podem intensificar as atividades pedagógica e de lazer com seus alunos. Já que o parquinho já está pronto, cabe ao município, pelo menos fazer a manutenção periódica dos brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário