quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O MORADOR DANIEL OLIVEIRA FEZ UM ABAIXO-ASSINADO SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO PAU-BRASIL ONDE FOI RECOLHIDA MAIS DE 1.000 ASSSINATURAS.



Moradores do Pau Brasil em São José de Mipibu, esta semana se reuniram e foram até a Prefeitura Municipal cobrar providências e mais respeito com os moradores daquela referida comunidade. Em forma de demonstrar a sua indignação, eles se organizaram e fizeram um abaixo-assinado para mostrar as autoridades que não estão de brincadeira, como também já não suportam mais, as promessas dos que deveriam e, são pagos e muito bem pagos para suprir os anseios do povo.
No abaixo-assinado eles reivindicam/solicitam o saneamento, calçamento, instalação de lâmpadas, implantação de postes em diversas ruas do bairro, pois no trecho entre o Sítio Brasil e Paula Cabeleireira a escuridão é total; na rua das castanholas e na dos Inconfidentes só passa moto e bicicleta. A comunidade nomeou o morador Daniel de Oliveira como representante.
O Blog Potiguar News rn lembra aos “políticos” de plantão, que estamos em ano eleitoral, por isso procurem cumprir com as suas obrigações pelo menos nesse período! O povo não é besta, pode até ser carente, mas a cada dia está se conscientizando da importância e poder que o seu VOTO tem...Abra os olhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário