segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais um jovem é vítima da onda de violência que assola São José de Mipibu



Por volta das 20h00min deste Domingo, 03 de Fevereiro, mais um jovem teve sua vida ceifada pela onda de violência que assola a cidade de São José de Mipibu/RN. Trata-se de José Edilson Souza da Silva, mais conhecido como Branco, 26 anos de idade.

Nossa edição entrou em contato por telefone com familiares da vítima, onde nos foi informado que o jovem não tinha envolvimento com drogas e, inclusive nem bebida alcoólica o mesmo ingeria. José Edilson trabalhava como forneiro em uma panificadora da cidade.

Os parentes acreditam que Edilson pode ter sido assassinado por engano, pois o mesmo era um cidadão honesto e trabalhador. Cumpridor de suas obrigações e não tinha inimizade com ninguém.

“Renan, ele estava em casa descansando, daí recebeu um telefonema e saiu em sentido ao Tancredo Neves, mas ao chegar nas proximidades do News Motel, infelizmente foi vítima de disparos de arma de fogo e não resistiu, vindo a falecer no local”, disse um parente da vítima por telefone.

Agora só resta esperar as investigações da polícia, na esperança que obtenham êxito e a mesma possa descobrir quem foi ou quem foram os autores do homicídio.

Á família nossos sentimentos pela perda do ente querido. E não esqueçam: “Somente em Deus encontrarão força suficiente para superar este momento de angustia e sofrimento”.

Foto: Cláudio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário